quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Au Pair 2014

Meu nome é Siméia tenho 23 anos estou cursando faculdade de Farmácia, estou no sexto semestre, porém pretendo trancá-la ano que vem para embarcar para os EUA como Au Pair.
Conheci o programa através de um representante de laboratório que foi no meu trabalho, visitas de rotina, em Maio desse ano 2013, comecei a pesquisar agências e fui em uma a qual ele mesmo indicou, a princípio fiquei um pouco com medo pois não conhecia ninguém que já tinha sido Au Pair. 

No final do mês de Maio fui assistir a uma palestra e achei muito interessante, afinal percebi que esse sonho não era impossível de realizar...
Logo em seguida vi a postagem no face de uma colega de escola, estudamos juntas nos três anos do ensino médio, mandei mensagem para ela, ela me respondeu que era super tranquilo e confiável, foi então que decidi de verdade que queria ser Au Pair.
Minha colega me adicionou no grupo de Au pair e comecei a acompanhar os posts das meninas. Porém meu inglês é básico e precisava correr atrás disso. Foi então que as meninas do Grupão me indicaram uma teacher particular, e graças a Deus ela é ótima, comecei as aulas há um mês e estou adorando!!!!

Dream and perform! Nothing is impossible for those who believe!

Um comentário: